CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

27/02/10

MONTRA












Estas fotografias são da minha loja.Eu e as minhas vizinhas fomos vizitadas pela RTP.Por isso fartei-me de trabalhar,mas vejam o meu azar falaram com todas menos comigo porque acabou o tempo antes de chegar a minha vez ,mas pelo menos ainda mostraram um pouco da minha loja e das minhas alunas se quizerem ver a reportagem é só ir aõ saite da RTP escrever .
Portugal directo clicar no dia 24 {tem primeira parte e segunda parte]é só ver o filme {eu apareço de costas a pintar uma folha na segunda parte}


6 comentários:

Carla disse...

Isso é o que se chama mesmo um azar de todo o tamanho, mas deixa lá interessa é o trabalho ser conhecido e para a próxima serás tu. Parabéns, a "montra" esta fantastica. Beijão e uma boa semana

Claudia disse...

Visita
http://www.artesaoseartes.blogspot.com/

Vais gostar

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa noite
é com prazer que visito a loja virtual,se ver a montra é super atractivo, então imagino presencialmente...ficava colada aos vidros,beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Rosa.
Gostei de ver as fotos da sua lojinha.Tem coisinhas que devem ser uma maravilha
Quem sabe na próxima voce se apresse para a entrevista.
Tem mimo 300 para voce.
bjtos no coração.Nile.

Casa RaSena disse...

olá, Rosa!
é essas coisas acontecem, mas, com seus lindos trabalhos sempre serão vistos com muito carinho.
fica com DEUS!
bjs,

Nile e Richard disse...

Oi Rosa.
A loja tá linda.Muitos trabalhos,que bom.
Feliz dia da mulher para voce.
bjtos.Nile.